quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Entre uma coisa e outra....


Meu dia de 24 horas não chega para nada, ando de um lado para outro e mesmo assim muito fica por fazer. Obviamente tive que deixar algumas coisas de lado, e lógico, escrever aqui foi uma delas.

Fui apanhada no meio de uma data de neuras, problemas alheios, mais o começo das aulas (e aí é que ia me dando uma travadinha) comprar material, batas, mais as tais das reuniões.

Segundo aquele energumeno chamado Sócrates, o ensino é gratuito, pena foi eu ter pago quase 300€ de livros só do meu filho mais novo. Fora o resto. Depois, esse iluminado ainda acha que fez uma boa acção, ao subir o abono de família....

Diz ele que os 3 primeiros anos da vida de uma criança são os que mais despesa dão aos pais. Vê-se logo que essa inteligência rara nunca foi comprar os livros escolares dos filhos. Nem vê-los a entrar na adolescência e comerem como dragas, perderem roupa de um mês para outro...

Fora os aparelhos nos dentes, as consultas de desenvolvimento, os óculos, essas coisas que não muito baratas.

Mas tirando esse facto, são os problemas dos amigos, da família, e os meus mesmo.

Queria tirar umas férias da minha vida por um tempo, pra poder voltar mais remoçada.

Haja saúde.

Sem comentários: