quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Tem dias que mais valia eu não sair da cama...

Hoje vesti uma blusinha, que nas palavras da minha irmã é um pouco Hippy, porque é tipo bata, de cambraia, rendado, com uma preguinha na frente, o acabamento é desfiado....prenda do meu marido.

8 e 30 da manhã, deixo meus filhos na escola, pego o meu transporte urbano e vou ver uma amiga minha que tem uma papelaria. Encontro uma amiga de péssimo humor, reclamando das respostas tortas da filha, (ela não era assim) e que ela ( a mãe) não era saco de pancada.

Vou dizer o que? Que acho que a moça tem o direito de ter o seu momento menos bom? Que todo mundo tem a sua fase amarga?? Nem morta!! Ela ainda ficaria chateada comigo, porque mudança não é bem vinda pra quem sempre se acostumou com uma menina que não discutia nada. E que confundiram preguiça com insatisfação.

Ok, deixei-a lá resmungando, e com nuvens negras na cabeça.

Chiça...um dia tão lindo, tanto sol e já tão cedo de mau humor...pensei eu.

Dei uma namorada nas montras, estava mesmo apreciando o lado bom da manhã, quando resolvi ir na paragem do transporte pra voltar pra casa. Azar, o banco estava tomado por umas senhoras da 3ªa idade.Uma delas, ocupava logo dois lugares, tamanho era o traseiro dela.
Procurei a sombra, me encostei à uma das laterais do ponto e puxo de um cigarrito pra fumar nas calmas.....pensei eu.

- " VOCÊ VAI FUMAR ESTANDO GRÁVIDA???? VOCÊS GRÁVIDAS QUE FUMAM DEVERIAM VISITAR O I P O!!!!! ISSO É UM CRIME, QUER SE ENVENENAR, FAÇA SOZINHA!!! " berrou a tal senhora de cu grande.....pra mim!!!!!!

Seguinte, a senhora em questão é tão gorda que para poder sentar tem que ficar de pernas abertas para a barriga descansar em cima do assento do banco onde estava.

Depois solta um " EU FUI ENFERMEIRA E SEI O QUE DIGO!!!! tudo aos berros.

Não sabe não, respondi, primeiro, eu não estou grávida, segundo morre mais gente de stress e mau humor do que fumante. E cancro tem gente que nunca fumou e agora sofre com isso. Depois, a OBESIDADE mata mais e provoca mais doenças que o tabaco.

- Ahhh.... desculpe, com essa blusa pensei que estava grávida...se desculpou muito amarela...

Olha, voltei pra casa e só saí pra ir buscar meus filhos.

Povo mais mal humorado!!!

3 comentários:

FAXINEIRA disse...

AHAHAHAHAAHAHAHAHAH

me mijei de rir....

cara, essa senhora não sabe do que escapou.

Se ela te pega de pá virada.... ahahahahahahaahaha

Lu disse...

Hehehe muito legal ler esses posts, a linguagem é bem diferente... (senhora de cu grande, vulgo popozuda, bunduda, tanajura, cadeiruda kkk) imagina então quererem uniformizar a língua portuguesa... até parece que uns meros acentos e falta de "c"s vão fazer a gente falar tudo igual...

Cacilda disse...

Tambem a mim me apetece dizer umas curtas e grossas quando vejo uma gravida fumar!
Tenham dó! Fumar faz mal, toda a gente sabe. Eu fumo, há carradas de anos mas quando fiquei gravida parei imediatamente e durou toda a gravidez e o tempo que amamentei porque o meu filho não tinha de fumar comigo!
Ninguem tem o direito de fazer isso!
Gravida que fuma não pode amar o filho que traz dentro de si! E olha que eu era bem novinha quando engravidei, mas felizmente, o bom senso, não é só qualidade que se atribua aos mais velhos. Os putos, tambem pensam.