segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Homem tem atracção por GPS ...porque???


Todo mundo sabe que homem adora uma engenhoca, de preferência com muitas luzes e botões, mesmo que seja incapaz de entender o funcionamento correcto do aparelho.

Daí que fico pensando numa razão plausível para alguém gastar um bom dinheiro num GPS. Um dos motivos mais conhecidos, é essa doença geneticamente implantada em alguns homens que se recusam a parar para pedir informações, saber onde devem de ir.

Aliás, está devidamente documentado esse procedimento masculino : Moisés ficou vagueando pelo deserto com o povo retirado do Egipto durante 50 anos....

Meu....Moisés era casado, imagina quantas vezes a mulher dele não deve ter dito : "Amor, pergunta pra aquele beduíno o caminho pra terra prometida"...e ele de cara fechada e ranzigando entre dentes..." perguntar caminho pra beduíno..como se eu estivesse perdido...."

Estão imaginando? Façam uma comparação igual à vocês, quando saem em viagem e levam os filhos, e eles começam: " a gente já chegou?" "a gente já chegou?", e você completamente perdido.

Moisés, tinha lá aquele povo todo, chagando a cabeça dele, querendo a terra prometida de mel e maná....mas era preciso ficar 50 anos perdido???

Isto tudo vem a baila porque??

Um colega do meu marido comprou um carrão, estupidamente caro, cheio de farnicoques, suspensão desportiva e....GPS.

Conversa entre os dois:

" E se desta vez a gente fizesse aquele caminho por Beja, que pouparia uns 100 kms?"

"Pois... mas eu não sei como é a partir daí"

" Então, não tens GPS no carro?"

" Tenho, mas não me entendo com ele...."

Fala sério, vai numa papelaria e compra um mapa!!!!!

1 comentário:

FAXINEIRA disse...

"Amor, pergunta pra aquele beduíno" foi O toque....
maravilhoso!