terça-feira, 17 de junho de 2008

Depois me pedem bom humor....


Se com a conjuntura económica actual não me é possível fazer as minhas férias de sonho, então porque será que nem o mínimo desejável é alcançável??

Então, pra mim ler é um escape ainda comportável, já que durante o ano, vou juntando livros que encontro mais baratos pra depois ler nas férias. E como já começaram as ditas, ontem li um livro num fôlego só. Acabei-o eram umas 5 da madrugada. Desliguei a luz de consciência tranquila. Tinha já o almoço feito para o dia seguinte, meu filhos já se viram bem sozinhos na cozinha. Me permiti uma folguinha.

Acordo às 11 da manhã, ao som de tiros, granadas e de uma bruta discussão sobre quem acertou em quem. Credo!! Meio arremelgada espeto a orelha pensando se não seria a Terceira Guerra Mundial ou se um daqueles meus sonhos vívidos. Não, conhecia bem aquelas vozes.

Seguinte, um amigo do meu filho mais velho apareceu aqui em casa pra ver se ele queria dar umas voltas, acaba por ver ele e o irmão disputando uma missão do Counter Strike que consistia em eliminar um ao outro. Cada um no seu PC, cada um no seu quarto, e daí a berraria. E juntou na festa mais um adolescente.

Acordei pior que estragada, humor de TPM juntamente com noite mal dormida e fome. Combinação péssima. Depois de resolver os assuntos mais urgentes, colocar algumas coisas no lugar e dar uma sapecada na casa, venho aqui ao meu Pc, pra ver as gordas dos jornais.

Porque foi que eu me levantei??

Então quer dizer que não basta o governo nos andar a comer por trás (o termo certo seria enrabar, mas parece que fica feio uma mulher dizer isso, embora é o que tenha vontade de dizer) com o aumento do IVA, do custo de vida, do petróleo, do primeiro ministro dizer que não pode ajudar as famílias portuguesas porque não tem dinheiro...apesar do novo aeroporto e TGV continuarem a ser uma realidade...agora eu vou ser comida ainda mais...

Já não basta o descaramento de na conta da luz vir uma taxa sem vergonha pra pagar emissão de TV, já que eu pago e bem a TVNabo, que agora é a Zorra. Agora terei que pagar uma taxa de 2 ou 3%, que é pra custear os caloteiros que não pagam a luz....

Peraí, eu cumpro e sou tratada assim??? Ahhhh.....ok, entendi

Agora, meus amigos, vou cantar aquela música dos empregados do comércio: Chamem a polícia, porque eu NÃO PAGO!!

Os maiores devedores são as Câmaras Municipais, e quer dizer que por tabela acabarei por pagar as contas desses filhos da puta????

E agora pergunto, pra que foi mesmo que eu esperei as férias??? Valeu ter me alegrado tanto??


Olha, vou ali dar umas cabeçadas na parede e já volto...

Sem comentários: