segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Saldos, palavra mágica



Espero sempre pelos saldos para ter aquilo que andei a namorar durante uns tempos. E tenho mesmo uma predilecção por velas e lamparinas.

Daí que , levei uma amiga comigo e fui no Shopping aqui da cidade ver se comprava umas. Escolhi, revirei, descobri algumas das que mais gostava, velas cheirosas e decorativas, mesmo como eu gosto e com um precinho bem bom.

Olho e encontro um conjunto de 3 lamparinas, com forma redonda, vidro fosco verde escuro, quase preto....e um precinho doce mesmo. Toda lampeira, procuro o óleo para a lamparina, corredor de tintas, de produtos químicos e nada....

falo com um vendedor, não sabe, pergunto pra outro, a mesma coisa...

Ô povo mais desinformado. Achei um que me disse, que isso estava perto das caixas de pagamento. Oba, pensei, até que enfim!!!

Procurei nas prateleiras, escaparates e nada...que raio de coisa mais difícil de encontrar...

Aí olhei bem.... e vi bidons de 50 litros de óleo.....para aquecedores. Tudo isso pra acender 3 lamparinas pequeninas??

Mas será que há gente assim tão asna??

Minha amiga teve um ataque de riso, vendo as lamparinas na minha mão e eu explicando como seria cómodo encher as ditas cujas com aquele bidon nas mãos....

Querem saber, fiz como minha avó fazia.

Enchi as lamparinas com azeite!!

Ô semana.....começa bem!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Em saldos é normal que já não hajam todos os tamanhos daquilo que pretendes.
Nunca ouviu dizer: quem não tem cão...

FAXINEIRA disse...

Saldos, liquidações.... aglomerado de oportunidades e de gente de todo tipo. Adoro!