quinta-feira, 6 de novembro de 2008

E foi uma Segunda Feira....



Acho que é a ilustração mais aproximada de como tem sido pra mim a Net esta semana.
Sinceramente, cada dia que passa, mais me aproximo do facto que a publicidade é cada vez mais enganosa.

Se vocês derem atenção quando na propaganda dizem que a "Zona" é a melhor e tal, duvidem. Além de ser a mais cara é a que tem pior serviço aos clientes. Foi-me absolutamente impossível postar ou ler qualquer coisa na Net.

Juntando o facto de outros empecilhos normais de uma Segunda Feira que se preze pra mim, de um rol infinito de coisinhas embirrantes me chatearem e no fim de tudo, não poder falar com ninguém....foi a gota d'água.

Só hoje, depois de muitas peripécias, estou aqui escrevendo estas mal fadadas linhas, como minha terapia comportamental.

Felizmente acabaram as eleições nos EUA, acabou um circo que durou....uns dois anos não é??

Me pergunto agora que outra coisa falarão até à exaustão, que outras gafes serão descobertas e que outras coisas nojentas serão usadas como pedra de arremesso.

E pra mal dos meus pecados, chegou o Inverno, com eles os casacos, as botas e o bater dos dentes. Céu fechado e cinzento, dá uma melancolia que nem te conto!!!


Faz de conta que é um PS: Não sei porque, mas tenho uma intuição de que o Obama será um tipo de Kennedy...

1 comentário:

FAXINEIRA disse...

O problema do Barack ser um Kennedy é que não temos mais Marlyns. Tudo vulgar.