terça-feira, 25 de novembro de 2008

Espelho, espelho meu

Uma pessoa, com o passar do tempo e com uma certa idade, pensa na vontade de mudar. Acontece com toda gente.

No caso das mulheres, cada dia é uma luta constante contra os efeitos da gravidade, contra as agressões das intemperes, cabelos brancos, rugas e demais sinais de desgaste.
Depois cometemos a bobagem de pensar que as actrizes e mulheres famosas nasceram em estado de graça, linda maravilhosas e apelativas.

Desengano que a gente nunca pôde provar, porque é raro haver uma foto publicada de alguma famosa ao acordar ou em estado de relaxe (salvo Amy Winehouse, que adoptou o estilo : tô me cagando pro mundo).







Hoje me sinto vingada ao ver este desfile de recauchutagem geral do mundo VIP. E ver que a natureza pouco ou nada deu à essas Divas, e que o bisturi mágico do cirurgião serviu de varinha de condão pra transformar abóboras em princesas.

Mas com o meu pavor pelo bisturi é maior que a vontade de fazer melhoramentos e a falta de dinheiro também, tenho que me conformar com aquilo que eu nasci.

De cara lavada, que é meu hábito, não prego tanto susto como essas estrelas de brilho falso....

1 comentário:

FAXINEIRA disse...

Né? Com cirurgia, botox e ginástica (sem contar na limpeza de casa, pq essa cansa e elas não fazem) é como colar na prova: não tem validade nenhuma!

Mulheres como Grace Kelly e Audrey, não se fazem mais!