sábado, 8 de novembro de 2008

E lá vem estragação...


Quem assistiu como eu todos os episódios do Dragon Ball, ficou triste quando a saga acabou. Pelo menos daquilo que passou na TV, já que apenas no Youtube foi possível ver os episódios Dragon Ball 100 Anos Depois.

Houve que achasse violento, mas comparando com as marteladas, estouros, bigornas na cabeça do Tom & Jerry...acho que apenas focou uma forma diferente de ver as coisas.

Daí que, passados estes anos todos, eis que vão fazer um filme com personagens de carne e osso, tomando o lugar dos heróis e o rapaz aí de cima foi escolhido pra ser o Gonku, e segundo parece o filme irá estrear lá pra 2010.

Em todo o caso o que me deixa de pé atrás e o facto consumado de que quando uma coisa é boa no seu formato original, quando passa pro cinema fica uma bosta.

Quem como eu leu Eragon, ficou desiludido da forma como a história toda foi assassinada , de como se mudou visualmente os personagens e como ficou tudo tão pobrinho.

Daí que já por conta disso, fui dar uma bisbilhotada pelos diversos sites de Dragon Ball Z - The Movie, pra saber como aquilo anda.

E lá vem a primeira facada: Gonku estará na Universidade quando a história começa. Boa, estragaram tudo. O mais fixe dele era a pouca apetência pros estudos, e de como a dedicação dele só era virada pra comida e porrada. Se fizerem do Gonku um tipo sério demais e sem pinga daquela inocência dele...perdeu-se o melhor dele.

Mas vamos ver que acontece...já que o projecto anda se arrastando desde 2004, com desistências, avanços e retrocessos.

O melhor mesmo é esperar para ver.

Sem comentários: