quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Simplesmente Maria


Possivelmente já viu na televisão, aquela propaganda pega otário, em que a gente escreve o nosso nome mais da pessoa alvo (namorado, candidato à isso) e vai ver por meio de uma msn se é compatível com o otário.

Então vamos por partes: que eu saiba, o nome não corresponde à personalidade do dono. Depois, são os país que tem a culpa do nome que colocam nos filhos.

Seja porque era da novela, seja por que é nome de princesa, ou de cantora/or, os pais normalmente colocam nos filhos nomes sem pensar no alcance e o impacto que terá na vida deles (filhos) e de com poderá ser motivo de chacota pública pro resto da vida.

São as Katias Marlenes, as Jéssicas Isabel, Álvaros Cristiano, e outras coisas que dão vontade de socar nos pais das criancinhas com esses nomes.

Minha irmã e eu temos por hábito dar uma geral nos nomes que vão aparecendo por aí, e numa relação de um concurso público à que ela prestou...posso dizer que chorei de tanto rir, com nomes absolutamente estúpidos e incríveis.

Será que a dupla neurónica dos cérebros paternos não conseguem ver a enormidade que fazem?? Porque acredito que quem coloca nomes desses nos filhos, só pode ter dois neurónios na cachola.

E indo no começo:

Imaginem que minha mãe teria me colocado o nome de Jezabel, porque achou bonito......ou Salomé? Paris então...é fadar a criança ao fracasso.

E aí, um bundão qualquer vai colocar esse nome mais o dele na mensagem...e vai dizer: ela não é pra mim...

Por causa do nome. O cúmulo da preguiça agora é esse, não se dá ao trabalho de conhecer a pessoa, e vê a compatibilidade através de um numero de mensagem.

Tá-se mesmo a ver...um gajo chega num bar, vê uma garina e pergunta: como se chama?

E ela : Priscila Marlene....e o idiota, vai gastar €0,60, e depois diz.....

Pois é... se você se chamasse Margarida Júlia, a gente ia dar certo....

??????????

Mas será de crer que o mundo ficou assim tão idiota???

Acima, cliquem pra ficar maior e leiam os nomes que certos imbecis deram ao filhos, e depois me digam se não dá vontade de capar essa gente toda.


PS: O meu preferido desse rol aí de cima é : Restos Mortais de Catarina. Eu matava de porrada!!!

1 comentário:

FAXINEIRA disse...

Conheci uma Rute Débora, uma Sheila Filipa e o Xicá me conta, que a ex dele que era residente em um hospital, chamou um tal de "letisgo" que nada mais era que "Let´s Go"....