terça-feira, 29 de abril de 2008

Eu tinha razão


Sabe aquela minha vizinha de cima?? A histérica? Pois é.... está tudo calminho lá em cima. E eu pensando que tudo não passava de uma tomada de consciência oportuna. Mas não.

Afinal eu tinha razão em algumas coisas. A primeira, é que a minha vizinha é uma excelente actriz. Aquele festival todo, mais não era do que uma forma do motorzinho do companheiro pegar e do aviaõzinho dele decolar. E mais, nem casada era com o tipo. A segunda, é que a madame nem casada com o tipo era.

Todo prédio tem aquilo que a gente chama de Agência Lusa, aquela vizinha que fica com o olho colado no ralo da porta, com o copo na parede e que sabe de um tudo do que se passa no prédio.

E eu tenho a sorte de ter duas...

Fiquei sabendo que o distinto saiu de casa, e que agora vive sozinha, mas que já tem novo dono. Mais novo, mas que pelo que parece, houve um ride dentro do carro às 11 da noite em frente do prédio.

Agora falando sério. Cada um ganha a vida como pode e sabe, cada qual sabe as suas limitações e as suas perspectivas de vida. Não me cabe o papel de juiz para dar sentença do certo ou errado.
Nem digo que as pessoas não devam extravasar o seu lado selvagem na cama. Se é assim que gostam, tudo bem. Insonorizem o quarto, de maneira que ninguém seja incomodado pelos uivos gemidos e móveis batendo na parede. Ou então, escolham morar num local isolado, onde podem fazer o chiqueiro que quiserem, sem incomodar ninguém.

Agora um alerta para os homens : Lembram-se daquele filme em que a Meg Ryan finge um orgasmo no restaurante, diante de todos?? Pois é...ser barulhenta não é sinonimo de que o distinto cavalheiro seja competente. Mas se o seu ego se alimenta disso, bom proveito. Mas pense bem, se prefere ser enganado ou pouco habilidoso.

É que a primeira opção, não tem volta, a segunda é uma questão de empenho e aperfeiçoamento.

Fica pra pensar......

Sem comentários: