quarta-feira, 30 de abril de 2008

Divagações


Entre uma chatice e outra (meu forno estourou, pura inveja da placa) dei comigo a correr os olhos nos jornais deste mundinho em que vivemos.

Sem grandes surpresas, li uma reportagem em que falava do sucesso dos casamentos entre homens feios e mulheres bonitas. Digo sem surpresas, porque é uma constatação à que aos homens nunca se deram ao trabalho de ver.

As mulheres não procuram uma beldade pra desfilar. Procuram outras coisas. Inteligência, sentido de humor, capacidade para escutar, entre outras coisas. E basta um olhar para que a magia aconteça.

Marilyn Monroe casou com o Arthur Miller, Sienna Miller anda toda contente com o Rhys Ifans, Pia Zadora foi casada com Meshlan Riklis, 30 anos mais velho do que ela, e o casal aí de cima, Ric Ocasek está casado desde 1989 com a ex modelo Paulina Poriskova. O que dentro do meio artístico é obra. Não lembram quem ele é?? No clip Drive dos The Cars??

Pois é, poderia ficar aqui desfilando na minha cabeça um rol de casais assim, muito ou nada famosos. Mas tentei pensar ao contrário, qual homem famoso anda ou é casado com uma menos formosa?? Tá difícil não é?

Mulher continua sendo um acessório de sucesso, como carro e casa. Infelizmente é assim. Preto no branco, temos que ser honestos.

Agora o que eu realmente ainda não entendi é como o Ronaldo, o afamado jogador brasileiro, foi se atracar com uma prusta de rua e ainda levou como brinde duas travecas??!!
Bonito ele não é, mas é famoso, já namorou meninas bonitas..e foi se acabar naquelas matravancas??

E depois,a gente fica pensando: bom, cada um é atraído por aquilo que gosta não é? Mas, caramba, se coloquem no lugar das mulheres bonitas que ele já papou e se verem comparadas à aquilo?

Porque há travecas lindíssimas!! Será que o Ronaldo tá ficando sovina e agora pega qualquer coisa de rua? Será que a mãe dele nunca ensinou que não se deve comer porcaria da rua??

Meus amigos, já nada me surpreende!!!

Sem comentários: