terça-feira, 15 de abril de 2008

Gente que me irrita


Dá vontade de gritar. Neura pura, raivinha contida. Desprezo total.

Oprah = programa assombrado por Banshees, que com seus gritos ululantes dão cabo do pavilhão auditivo. A apresentadora, repete constantemente que tem um problema com a comida, e dá pra ver bem, por que apesar de tanto $$, aquilo que veste continua ficando mal nela. Tem pavor de ficar pobre, e não tem o menor pejo de dizer em directo no programa, em quem vai votar. Todas as suas fãs, que pouco mais sabem fazer do que gritar como as suas Banshees, poderão a vir votar na escolha dela, por que foi a Oprah que disse.


Tyra Banks = Uma fotocópia rasca da Oprah, com tópicos de programa absolutamente idiotas. Eu sei, eu vi. Como se usar correctamente um rabo de cavalo. Deslumbrada, muito EU, EU, meu site, meu show. Talvez a psiquiatria poderia explicar essa necessidade de atenção exacerbada.
Enjoativa, chata, sem graça, por vezes ridícula, nada mais do que uma carinha laroca.

Madonna = Uma tipa que fez de tudo pra aparecer, que sempre teve uma voz de merda, que sempre apostou mais na imagem do que no conteúdo. Adorada por todas as travecas e mal amadas deste mundo. Todos os discos são a mesma coisa, todas as músicas iguais por si mesmas. teve que implorar aos ABBA uma abertura mais original pra um sucesso (?). Dança sempre da mesma forma, querendo mostrar que aos 50 a coisa continua rolando. E a par do livro de fotos que fizeram a maior escandaleira há uns anos atrás, agora deu em escritora de contos infantis.


Mariah Carey = Começou bem, com uma voz boa e com substancia. Linda , rica e famosa, mas sozinha, ninguém atura aquele feitio de Diva 24 horas por dia. Tentou se matar umas poucas vezes. Agora, deixou de apostar na voz para apostar no corpo. Quanto mais despida , mais vende. Irrita cada faixa do CD.


Tom Cruise = Chato, cada vez que encontra alguém fala da Cientologia, onde parece que é visto como o novo Messias. Casou algumas vezes, faz uns filmes idiotas, onde claro, é o herói. Tem uma legião de fãs, todas com mais de 50 anos. Casou e foi pai. Tadinha da criança. Engordou como um bode, e usa um cabelo ridículo. Ele é ridículo. Tentar estar na moda, não quer dizer que tenha que agredir a sensibilidade alheia. Um traste.

Victória Beckhan = Uma ex (graças aos céus que elas acabaram) Spice Girls, casou com um jogador de futebol em ascensão e a partir daí virou noticia constante. Mais por causa do marido do que por mérito próprio. Não sabe cantar, tem uma voz horrível, parece a Minie cantando.
Ainda não se viu ao espelho, não se tocou que é anoréctica. É um esqueleto com mamas de silicone. Veste mal, pior que ruim. E não tem jeito mesmo.


Por hoje chega. Já desabafei.

1 comentário:

FAXINEIRA disse...

Eu gosto da Oprah.

Agora de todos os que vc citou, o Tom Cruise é o supra-sumo de ridiculez..... Ô cara chato. Pior que ele, só os TJs de baciada....