domingo, 13 de abril de 2008

Provocação


O meu primeiro ministro, o sujeito aí de cima, e mais o seu clã de desocupados mentais e coçadores de rabos, decidiram fazer uma lei em que proibiria o uso de piercing e tatuagens em certos locais do corpo. Nossa, realmente é tudo aquilo que o país precisa para acabar com o desemprego, insegurança, uma saúde nas lonas e uma economia de rastos. Eureka!!!

Os iluminados deste país descobriram uma outra forma da ASAE f...er com o povo. Abençoados!!
E tenham atenção , qualquer dia, vai ser proibido o uso de cortes de cabelo fora do comum, que os homens tenham cabelos compridos ou sequer usar brinco.

Isto sim, é que seria uma lei que fazia falta neste país de carneiros. Arre! Não é que agora me deu mesmo uma vontade enorme de fazer uma tatuagem bem....sugestiva. E bem visível.

Agora, o descalabro no restos dos assuntos de suma importância pro país, podem esperar.
Meus senhores, repito, não é a toa que Salazar foi escolhido como figura do século XX português, e ainda saudosamente lembrado por muitos. Por que Portugal, nunca esteve tão mal...

Apelo aos que reclama deste governo, que nas próximas eleições, ao invés de ficarem sentados em casa reclamando dos que desmandam neste país, vão votar. Lembrem-se, nas últimas eleições houve 64% de abstenção. Tudo culpa de quem nem ligou ao direito que tem.

2 comentários:

FAXINEIRA disse...

Toda a censura é burra. Coitado do povo que acha que sob grilhões é que a ordem se instala.

Anónimo disse...

entre qualquer politico que hoje é considerado candidato e o da foto, eu não tenho dúvidas...
voto CONCERTEZA no da foto.
Ele não consegue fazer pior do que já está.
E já agora, se quiser companhia para a tatuagem ... eu alinho.