quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ainda não completamente....


...estou voltando das férias.

E férias pra mim, significa sair da rotina. Completamente. Dou-me ao luxo de fazer o que quero, quando quero e como quero.

Tenho feito de tudo um pouco, entre elas incluiu um fenómeno interessante. Troquei o dia pela noite. O que está me custando bastante pra entrar na rotina do relógio.

Estou comendo muita porcaria, fritura, molhos, salgadinhos, gelados...uma verdadeira ode ao colesterol e ao enfarte.

E para completar isso tudo, deixei de ver os noticiários. Tirei férias das desgraças deste país. Até porque, tirando os desaires do futebol, o povo continua sendo enrabado pelo governo, eles enchendo os bolsos e tudo na boa. Se é assim, pra que é que vou me incomodar durante as férias né??

Descobri algumas preciosidades do meio musical, alguns filmes que andava atrás faz anos... e descobri quantas gargalhadas deliciosas poderia dar com aqueles livrinhos de bolso, de novelas cor de rosa... aqueles que se vende nas tabacarias....

Nunca ri tanto como ao ler esses livros. Mas atenção, só gosto daqueles que são do tipo histórico...são gargalhadas garantidas.

Pois é, na segunda semana deste mês começa o meu corre-corre.

Portanto, é de aproveitar as férias até ao tutano.

Sem comentários: