quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Deserdados


Com o país caindo no buraco mais fundo do planeta, em plena tanga, totalmente no desespero, ao dar de cara com esta notícia, dá vontade de chorar... de raiva.

Que o Durão Barroso esteja a fazer um excelente trabalho pela União Europeia, não coloco em dúvida. Mas não posso deixar de lembrar, quando os portugueses, fartos da incompetência do Governo Socialista liderado por Guterres, votaram em eleições fora de época e ganhou Durão Barroso.

E ele nos abandonou...

Foi para União Europeia, fazer o bom trabalho dele por lá. E nós, ficamos como mulher traída: atordoados, incrédulos . Isso não se faz.

Porque não ficou ele por aqui, fazendo algo por esta terra que tanto precisa de gente competente, com vontade de mudar?

E depois não bastando um governo sombra liderado por Santana Lopes, que perdeu outra vez aos Socialistas (povo é mesmo imbecil), nos levando pra esta jangada desgovernada que é Portugal.

Provavelmente, para Barroso, seria uma luta sem glória, uma vez que a quantidade de políticos preguiçosos e corrupção que grassa neste país é tal, que não conseguiria levar pra frente os projectos.

Quero por outro lado, lembrar à todos da Esquerda (PCP, BE, Verdes e etc) que foi graças ao chamado "voto útil da esquerda" que temos que aturar a cáfila socialista que neste momento comandam o nosso destino. Bela cagada né camaradas???

Por isso, faziam melhor serviço se ficassem com a matraca fechada, e não falassem mal daqueles à quem ajudaram a eleger.
E pensem bem o que é melhor para o povo: um partido que se diz Socialista mas é Fascista, ou outro que não seja de esquerda e não se prenda com eufemismos.

Se é que algum partido está preocupado com o bem estar do país e do povo.

Tenho sérias dúvidas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas você ainda não percebeu que a competência só se manifesta quando estes senhores saem do cargo de primeiro ministro com uma bela reforma? Aí é que podem mostrar toda a sua competência noutras paragens (aquela pensão já está segura). Foi assim com o Guterres, foi assim com o Durão Barroso. Até foi assim com o Mourinho que no Porto fez um bom serviço mas no Benfica foi o que se viu. Para os ter bons é preciso merecê-los.