sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quem vê caras...


Olhando assim à primeira vista, a gente lembra logo daqueles filmes dos anos 80, com o Jason, o seu machado e muito sangue e gritos.

São os Slipknot, um grupo de Nu Metal americano. Confesso que o primeiro trabalho deles não era bem meu tipo, pra barulho gosto de outros.

Outro dia, um amigo do meu filho trouxe-me, só pra me chatear, umas músicas pra ver se eu gostava...quando vi que eram eles, torci o nariz, mas arrisquei. E gostei.

Alguém daquele grupo se apaixonou, e o amor faz a gente fazer coisas que ninguém imagina, até uma música assim como esta.







Sei que agora os fãs estão decepcionados, por que o último trabalho "All Hope Is Gone" não é nada do que se conhecia de Slipknot.

Este vale a pena escutar. Alias, faz parte da Banda Sonora do filme Underworld Evolution.


Eu gosto de uma vampiragem.....